Airborne Motocross
Depois de acoplar a asa-delta à sua moto, você passará muito tempo no ar. Especialmente se você combinar com um impulso nitro. Uhul!
Acelere pelas pistas e corra contra os outros para ganhar itens. Faça obstáculos explodirem com o lança-foguetes. Proteja-se com um campo de força. Desafie a gravidade. Salte. Voe!
Use itens para acelerar sua motocicleta. Mas não cometa o erro de pensar que o mais importante de tudo é ter o melhor equipamento. Há muita habilidade envolvida. Para chegar ao topo das tabelas de classificação, você precisará botar pra quebrar.
Precisa de um descanso? Então pare um pouco para explorar as pistas ou siga um mapa até um tesouro escondido. Combine itens para alcançar novas áreas. Use-os para superar obstáculos. Desbloqueie novas pistas e resolva quebra-cabeças de física (opcional) ao longo do caminho.
Imagens 3D, mais de 240 pistas de motocross, recordes de pontuação, torneios, multijogador (JxJ assíncrono). E se isso não for suficiente, talvez você curta os desafios. Guie uma enorme bola de praia até o gol. Tente correr com sua moto reduzida ao tamanho de um gato...