Aircraft Carrier Survival
Bem-vindo ao Aircraft Carrier Survival, um jogo de estratégia que decorre na impiedosa realidade da Segunda Guerra Mundial, e onde a tua proeza como comandante controla o destino de um colosso naval.
Aproveita informações recolhidas durante missões de reconhecimento para preparar pilotos e aeronaves para operações em grande escala. Aponta a bases terrestres inimigas e até mesmo às respetivas frotas. Identifica os oponentes antes de escolheres as direções dos ataques e decide a sequência de alvos e de manobras.
Arriscarás todas as vidas no navio para salvar apenas uma? Tens o que é preciso para tomar decisões sob pressão? Aconteça o que acontecer, alguns sacrifícios serão necessários e a única forma de redenção é a vitória!