Airhead
O Airhead é uma aventura num mundo interligado onde tens de explorar, evoluir e superar enigmas complexos para teres sucesso.
Tu jogas como Airhead, um pequeno Corpo e o organismo redondo e inchado que ele usa como cabeça. E enquanto a Cabeça é lenta mas vai seguramente esvaziando, tu tens a oportunidade de salvar a sua vida.
Para tal, tens de usar tanques de ar para manter a Cabeça inchada enquanto exploras o mundo em estilo metroidvania do Airhead, em busca de capacidades e atualizações incríveis que desbloqueiam novas áreas e enigmas a superar.
Encontrar o teu percurso no mundo dos Airheads nem sempre é fácil. Tens em enfrentar cavernas escuras, estruturas antigas e outros locais misteriosos para salvar a Cabeça.
Ao longo do percurso, vais encontrar novas capacidades, que desbloqueiam novas áreas e enigmas, e se fores ainda mais longe, quem sabe o que encontrarás nos cantos ocultos do mundo.
O mundo é complexo, nada é o que parece, e tu tens de dominar as inúmeras capacidades do Airhead se quiseres ter a oportunidade de salvar a Cabeça.
E quando o impacto das suas escolhas se tornar evidente, estarás disposto a arcar com as consequências de salvar um amigo?
Um ser simbiótico, dependente da sua própria fonte de ar, é destruído por uma máquina de origem desconhecida. Incompleto, o organismo em forma de cabeça é deixado a morrer, por perder ar lentamente.
Um Corpo despretensioso, com um instinto de ajudar os outros, testemunha a tragédia. Sem pensar nas consequências, leva o destino da sua nova cabeça nos ombros, tornando-se Airhead.