Airport Simulator: Day & Night
Movimentado por voos de partida e chegada, e pelo vai e vem dos passageiros, trata-se de um lugar que raramente permite descanso. Em Airport Simulator: Day & Night, você terá o desafio de manter tudo funcionando e garantir que o aeroporto esteja a pleno vapor, não importa o horário.
Suas tarefas variam conforme o horário e as condições climáticas. Por exemplo, em um dia frio é necessário ter atenção ao gelo acumulado nas asas.
Uma gestão pragmática, funcionários contentes e passageiros satisfeitos: você conseguirá atingir esses objetivos com a sua dedicação e empenho? No começo, será preciso cuidar das tarefas pessoalmente, mas, depois de um tempo, a equipe do aeroporto poderá te ajudar. Por ora, mãos à obra, pois em Airport Simulator: Day & Night sempre há algo para se fazer!
Inteligência artificial e funcionários: os pilotos, comissários de bordos, mecânicos e atendentes de pista auxiliam nas suas tarefas. Organização e planejamento são a chave do sucesso aqui.
Missões variadas: o jogo apresenta inúmeras atividades, como remoção de gelo, carga e descarga das aeronaves, reabastecimento, transporte e faxina.
Realismo: cada ação exige uma reação. Tudo foi simulado, desde danos a veículos, até doenças em funcionários.