Encontra a paz interior num pequeno jogo de mundo aberto. Nestas ilhas cuidadosamente criadas à mão podes fazer uma sesta em cima de um monstro gigante, alimentar dragões-bebé, cuidar da fauna e da flora… mas cuidado, pois os demónios do teu passado poderão regressar para te relembrar do que preferes esquecer.