Akash: Path of the Five é uma novela gráfica no estilo otome.
Jogas na pele de Aurora, um membro de uma raça mágica de elementais. Na pele da primeira rapariga elementar que a aldeia viu em mais de 200 anos, todos os olhos estão voltados para a cerimónia de maioridade que se aproxima rapidamente. Tudo não é como parece, no entanto, já que as tensões entre Akash e um assentamento humano próximo ameaçam irromper numa guerra total. Cultiva um romance com um dos teus cinco colegas de classe, lida com o conflito que se aproxima e planeia a maior cerimónia de maioridade que Akash já viu em mais de dois séculos.