Akka Arrh
Uma cascata de palavras, cores, formas e sons flui em torno da sua torre enquanto luta desesperadamente contra os enxames de atacantes que entram. Se inimigos penetrarem no seu perímetro, precisa de fazer zoom em combate de curta distância e derrotá-los, ajustando-se a uma perspectiva completamente diferente num piscar de olhos. Bem-vindo ao Akka Arrh de Jeff Minter.
Este moderno take dos bons criadores da Llamasoft combina a intriga de um incrivelmente raro protótipo de arcada Atari com uma visão criativa única que proporciona um atirador de ondas que é insanamente viciante. Akka Arrh goteja com o sentido de humor de Minter, amor pela cor psicadélica e capacidade de criar jogos que são uma alegria de jogar.
Acessibilidade! Sensível a luzes intermitentes ou simplesmente não é um ventilador? Não se preocupe, pois existe a opção de desactivar os efeitos visuais mais intensos para que a experiência possa ser desfrutada por um público mais vasto.