Akuarium: Underwater Adventure é um jogo que mergulha jogadores no mundo subaquático para combater predadores perigosos e cinco bosses no final de cada nível.
Arrecada moedas e tesouros enquanto exploras. Gráficos 3D totalmente detalhados tornam este jogo totalmente envolvente. Paisagens subaquáticas pintadas de forma deslumbrante, efeitos especiais espetaculares, luzes brilhantes, reflexos do sol e reflexos são completamente fascinantes.