Alan Wake Remastered
Neste premiado thriller de ação cinematográfico, o escritor problemático Alan Wake embarca em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Quando Alan descobre as páginas de uma história de terror que ele supostamente escreveu, a noção da realidade de Wake passa a ser ameaçada conforme ele enfrenta a escuridão que se aproxima. A história de terror está se tornando realidade.