Alba: A Wildlife Adventure
Do estúdio premiado com um BAFTA e responsável por Monument Valley e Assemble with Care vem aí algo completamente novo!
Junte-se à Alba em uma visita aos avós dela em uma ilha no Mediterrâneo. Ela se preparou para um verão tranquilo explorando a natureza com sua amiga Ines, mas quando se depara com um animal em perigo, logo percebe que vai precisar tomar uma atitude!
É um verdadeiro paraíso no Mediterrâneo se você ignorar todo o lixo! Uma ilha inteira está aberta para exploração: de praias paradisíacas a um castelo antigo com vista para a cidade. Com a ajuda de Ines e seu avô, um nerdão apaixonado por pássaros, você pode começar o movimento que vai salvar a ilha. E talvez até o mundo.