Alchemic Dungeons DX
"Alchemic Dungeons DX é o novo jogo expandido e melhorado da série. Esta versão deluxe inclui novas personagens, objetos, masmorras e até música de fundo!
Com inúmeras personagens e áreas para explorar, prepara-te para um grande desafio em Alchemic Dungeons DX!"