Alchemist Adventure
Você acorda sozinha e sem memória num lugar estranho e desconhecido, de um mundo que ignora por completo. Assim começa a sua jornada para desvendar os segredos da perigosa e deserta região de Isur — que vão se mostrar intimamente relacionados com o seu próprio passado.
Você controla Mya, uma jovem e talentosa alquimista que precisa encontrar a filha e o marido para salvá-los. Conforme avança e aprende mais sobre essa estranha terra, você irá recuperar suas memórias e entender melhor o modo desconcertante como ela marcou o seu passado.
Alchemist Adventure é um jogo que incita a pensar, experimentar e buscar novas soluções ao longo de toda a sua jornada. Não há restrições para as receitas alquímicas, permitindo que você prepare poções exclusivas e explore todas as possibilidades de um rico sistema alquímico. O jogo vai ficando cada vez mais desafiador, à medida que os save points vão ficando mais escassos. E como o salvamento não é automático, é fundamental tomar precauções, planejar os passos seguintes e se equipar com as poções certas para cumprir cada missão. Olho aberto!
Descubra um mundo misterioso — São vários e diferentes cenários para explorar: de laboratórios e masmorras até uma fábrica nas profundezas abissais de um vulcão. Cada região conta com seus próprios desafios, segredos sinistros, inimigos a combater e informações que precisam ser obtidas.
Transforme o mundo ao seu redor — Interaja com o ambiente utilizando a alquimia. Eleve o nível de água de um lago, crie plataformas de gelo para cruzar um rio, use o vento para mover objetos e crie relâmpagos para dar a partida em um motor!
Resolva enigmas alquímicos — Combine elementos para abrir baús, criar trilhas ou encontrar objetos escondidos.
Monstros elementais à espreita — Use os elementos para descobrir o ponto fraco dos inimigos e teste diferentes estratégias para derrotá-los.