Alice, acompanhada pelos seus amigos inseparáveis, o Chapeleiro Louco, o Coelho Branco e uma jovem misteriosa chamada Tempus, embarca numa missão para restaurar o Relógio do Tempo Perdido, a chave para devolver o equilíbrio ao País das Maravilhas.
Ao longo da sua jornada, enfrentam desafios repletos de magia e enigmas, onde têm de superar armadilhas, distorções do tempo e a ameaça constante do sinistro Shadow Clockmaker.