Alien Hominid HD
Alien Hominid HD, o premiado side-scroller em 2D da The Behemoth, já está disponível na Nintendo Switch! Com gráficos desenhados à mão, jogabilidade rápida e excelente humor, jogar este título é como viajar décadas atrás no tempo, com visuais melhorados e a mesma experiência de jogo hardcore.