Quando encontras um conjunto de tintas e um velho livro cheio de pó no teu sótão, és impelido a espreitar as suas páginas amarelecidas e os rabiscos que contêm. Sacas dos pincéis e preenches os contornos com cor, quando de repente, a imagem ganha vida e começa a mexer-se! Será que é apenas um sonho ou há magia na tua descoberta?
Alive Paint é um livro de colorir digital simples e gratificante, oferecendo uma excelente dose de diversão para jogadores de qualquer idade. Usa uma paleta de 20 cores para preencher as imagens a preto e branco da maneira que desejares. A seguir vê como as imagens se tornam animadas, celebrando o teu triunfo artístico. Desfruta inúmeras vezes do jogo e faz com que as imagens sejam únicas de cada vez que pintes!