Prepare-se para embarcar em uma jornada como nenhuma outra em Alluris. Neste jogo, escolha seu próprio jogo de aventura como um herói ou vilão relutante em salvar o mundo ... ou apenas salvar uma colônia de ursos de alguns lenhadores. Seja qual for o seu jogo, você certamente ficará com algumas histórias loucas sobre sua aventura.