Almightree: The Last Dreamer
O mundo está a entrar em colapso e só tu poderás restaurar o equilíbrio. Neste jogo de puzzles e plataformas em 3D tão empolgante quanto desafiante, terás de percorrer um mundo em ruínas até descobrires como despertar a Almightree capaz de dar a vida.