Alphadia Genesis
Envolva-se em batalhas intensas em 3D, travadas em um sistema de combate por turnos. Os personagens são lindamente renderizados e dispõem de vibrante Energi e Break Skills! Os personagens que não estão participando da festa podem cooperar de várias formas através do Assists. Participe também das desafiadoras missões secundárias. Há chefões por toda parte e muito mais!