Alphadia Genesis 2
Enquanto afirma que protege os seus cidadãos, o Império lançou uma campanha implacável contra a população Atramian—aqueles que dizem estar infetados com energia negra e cuja existência consideram ser uma ameaça para o mundo. Descubra a verdadeira face do mal neste novo capítulo da série Alphadia, uma história cheia de crença, sacrifício, vingança e, em última instância, esperança!
Podem ser usados impulsionadores para aumentar o número e a força dos ataques nas batalhas por turnos com movimentos dinâmicos. Habilidades especiais individuais podem, a troco de slots de impulso, virar rapidamente a maré da batalha a favor do grupo. Use as orbs dos trabalhos, que incluem lutador, curador, cavaleiro e mago, para aprender e lidar com várias energias! O jogo oferece muito mais elementos como missões secundárias, arena de batalha e o que for necessário a um RPG plenamente desenvolvido!