Faz agora um mês...
O Saburo parte para Nova Iorque com o objetivo de organizar os pertences e as recordações que o seu avô deixou para trás.
Ainda assim, o jovem Jinguji Saburo, que se encontra sozinho no mundo, aceita o reto por ele e pelo seu avô defunto.