Aluna: Sentinel of the Shards
Dos céus, fragmentos místicos chovem sobre a terra, desafiando o tempo e o espaço. Superstição, misticismo e o medo do desconhecido deram vida a um caminho que a enviou além da terra de seu nascimento. Conheça Aluna, nossa heroína, que recebeu um dos fragmentos mais poderosos quando criança, conhecido por conter o coração de sua mãe, a deusa da Terra, Pachamama. Aluna deve deixar sua casa e viajar para um novo mundo, repleto de dificuldades. Aluna está cumprindo seu destino, e o mal que a procura também está tentando cumprir o dele. O passado de Aluna guia seu futuro, e seus inimigos não vão parar até roubarem seu fragmento para assumir o controle de todo o mundo...