Alvastia Chronicles
Após encontrarem o homem que matou os seus pais alguns anos antes, Elmia e seu irmão Alan partem numa missão para vingar as mortes enquanto lutam para conter a onda de monstros que chegam ao mundo superior e restabelecer a paz em Alvastia.
Encontre mais de 100 companheiros enquanto Alan e Elmia viajam o mundo. Serás capaz de os recrutar todos? Participa em acaloradas batalhas com rodadas alternadas e até 13 membros no teu grupo. Desbloqueia recompensas vinculadas a companheiros e usa vários efeitos! Upgrades de armas, uma arena de batalha e isto é apenas o começo de tudo aquilo que te espera!