Usa o teu bastão mágico e viaja por um grande mundo interligado onde tens de resolver quebra-cabeças, lutar contra inimigos e derrotar bosses para libertares a terra de Alwa. Explora e descobre segredos com habilidades de plataformas neste jogo de aventura de 8 bits repleto de encanto e desafios.
Alwa’s Awakening é um jogo que tenta manter-se o mais próximo possível do visual de 8 bits autêntico com uma fantástica arte de píxeis, uma banda sonora repleta de música de chip que fica no ouvido e de tanto encanto que te levará de novo à era do NES. Com controlos fáceis de entender é muito simples de aprender mas complicado de dominar, assim como acontecia com os jogos antigamente!