Amazing Pets Bundle
O Amazing Pets Bundle inclui quatro jogos indie FOFOS da QUByte Interactive. Mergulhe neste pacote para se apaixonar por todos os animais de estimação. Aproveite esta coleção especial repleta de aconchego e saúde.
Use pás, drones, trampolins e muitas outras máquinas malucas para alimentar o filhote. Neste desafiador jogo de quebra-cabeça, você pode completar os níveis em muitas abordagens diferentes, criando uma jogabilidade variada.
Traz dois jogos da série, Sokocat Islands e Sokocat Dungeon, ambos jogos de quebra-cabeça que exigem que o Gato empurre blocos de pedra até a posição correta para chegar ao final do nível.
Uma coleção com dois belos e relaxantes quebra-cabeças minimalistas desenhados à mão, que têm dois temas para escolher, The Lovely Cats ou Animals.