Pensas que é fácil resolver todos os problemas de uma cidade amaldiçoada e não ficar maluco? Lidera uma equipa de super-heróis, salva a cidade Storborg de catástrofes e vence os rivais sem honra.
Mantém a tua empresa em funcionamento e não deixes que as tuas estatísticas principais cheguem a zero. Resolve os problemas da cidade e dos teus colaboradores.