Amelia's Diner
Amelia's Diner é um jogo arcade de simulação de restaurante. Você é dono de um pequeno restaurante e recebe convidados famintos. Atenda seus pedidos e deixe-os felizes com diversas refeições deliciosas como hambúrgueres, sanduíches, donuts e refrigerantes. Resolva diferentes níveis com dificuldade progressiva ou desbloqueie o modo de comutação sem fim. Ganhe moedas e decore seu restaurante com diferentes pisos, plantas e conjuntos de tablets.