Amelia’s Garden
Um grande espaço ajardinado, com uma pequena fonte, uma mesa e bancos. Esta bela vista e muitos vasos de flores partidos são agora todos teus. Com uma limpeza, um pouco de cola e muita paciência, este lugar pode ser trazido de volta à vida - está pronto para começar o seu próprio jardim no telhado?
Juntamente com a Amélia, vais restaurar a glória deste velho jardim! Há 20 vasos partidos para juntar, cada um com uma planta única. Podes esperar ver beterrabas, tomates, morangos, manjericão e muitas outras especiarias, legumes e frutas.
Observe a paisagem urbana enquanto faz jardinagem. A música relaxante, o estilo artístico desenhado à mão e os puzzles não cronometrados estão aqui para trazer alguma paz à tua vida. Mesmo numa cidade agitada, tem de haver um sítio onde se possa respirar fundo. Não tenhas medo de criar um para ti!