American Fugitive
American Fugitive é uma versão moderna da ação sandbox clássica, agora com uma nova experiência 3D de mundo aberto para um jogador.
Bem-vindo a Redrock County, uma sonolenta cidadezinha americana pautada por uma forte atividade criminal.
Assume o papel de Will Riley. Não és nenhum anjo, mas também não és um assassino. Mesmo assim, foste preso pelo assassinato a sangue-frio do teu pai. Impulsionado pela dor e um desejo ardente de vingança, foges da cadeia decidido a encontrar o verdadeiro culpado.
Agora que está foras, tens de misturar-te com a população para evitares ser recapturado. Estabelece contato com o submundo criminoso e fica sempre atento à polícia.
Ambientado no sul dos Estados Unidos dos anos 80, American Fugitive presta homenagem aos antigos filmes e jogos clássicos.