Mas multiplicar amebas nem sempre será suficiente. Terás de introduzir mutações para que as amebas mais frágeis se desenvolvam e se transformem em espécies mais fortes. Faz experiências com diferentes combinações de amebas para criares uma força diversa capaz de enfrentar qualquer ameaça!