Among Us
Joga com 4 a 15 jogadores online ou através da rede Wi-Fi local e prepara a descolagem da tua nave espacial. Mas cuidado, pois um ou mais jogadores aleatórios entre a Tripulação são Impostores dedicados a matar toda a gente!