Ampersat é um jogo de RPG com tiros e golpes que mistura o estilo à moda antiga/retrô e moderno. Uma aventura feita à mão focada nos fãs de Roguelite. Um trabalho de amor de um desenvolvedor solo, Ampersat filtra algumas experiências de jogo favoritas da infância de forma híbrida, nova e divertida, e lhe fará matar muitos monstros, encontrar muito saque, libertar letras capturadas (mais hein?) e crescer a partir de uma maga guerreira cansada do mundo em uma poderosa máquina de destruição!