An Airport for Aliens Currently Run by Dogs
O An Airport for Aliens Currently Run by Dogs é um jogo de aventura de comédia de mundo aberto em primeira pessoa com um nome muito longo. Você e a sua cara metade são os dois últimos seres humanos que restam no universo. Cachorros gerenciam aeroportos, junto com o resto da sociedade. Lide com a lógica alienígena, problemas de viagem e estranhas fotos de cachorros de banco de imagens enquanto tenta manter contato com a pessoa que ama, quando ambos vivem suas vidas em movimento!