Ancient Rush 2
Old Legends é sobre o reino esquecido de Ozolan. Conta a história do governador de Ozolan, que se diz ter-se enterrado no seu próprio tesouro, usando apenas as suas mãos. Mas após a queda de Ozolan, nunca ninguém ouviu falar deste reino ou do seu rei. Apenas as lendas sobreviveram e permanecem até hoje.
Para desvendar a verdade por trás de Ozolan e Chulua,, embarcas numa viagem épica até aos meandros de um mundo nórdico envolto em mito.
Estás pronto para acompanhar a lenda de Ozolan e desvendar o segredo em torno do tesouro de Chulua?