Angelo and Deemon: One Hell of a Quest é um clássico jogo de aventura point and click!
Um relâmpago desencadeia uma série de eventos de tirar o fôlego, e um blogueiro segue o Cifador Grim para o Inferno.
O canal de Angelo sofre com a falta de curtidas e visualizações. Ele precisa delas. A qualquer custo. Decidindo gravar sua jornada para outro mundo com Grim o Ceifador, ele espera poder criar o vídeo mais popular, mais curtido e mais badalado de todos os tempos.
Infelizmente para Angelo, esse mundo é o inferno. E é habitado por pessoas com mais do que alguns problemas, que precisarão de sua ajuda.