Após a descoberta de um portal misterioso, és um dos poucos seres humanos selecionados para viajar para o mundo dos dragões.
Caberá a ti e aos teus amigos adquiridos descobrirem a conspiração que ameaça o mundo recém-descoberto. No processo, poderás, até, encontrar a tua cara-metade.