AngerForce: Reloaded for Nintendo Switch
AngerForce: Reloaded para a Nintendo Switch é um jogo "fly-and-shoot" de deslocação no estilo dos clássicos dos salões de jogos dos anos 90. O cenário é o mundo humano no século XIX que assiste ao surto de uma rebelião de robôs.
Podes escolher de entre dezenas de escolhas de upgrades para complementares as habilidades especiais das tuas personagens, criando assim um estilo de jogo pessoal.
Além disso, o jogo inclui um modo de cooperação local que te permite explorar a história juntamente com um amigo.