Bem-vindo ao Anglerfish. O teu bar isolado nas montanhas Mols. Aqui vais experimentar o verdadeiro horror de sobrevivência do namoro, o que significa que vais morrer. Múltiplas vezes. Muitas vezes. Cada vez que morres, tens de começar de novo, mas aqui está o problema - o jogo muda, com base em como e onde morreste para te manteres a par. Para sobreviveres à noite, tens de desvendar os segredos escondidos nas profundezas do Anglerfish, explorando todos os recantos e recantos, e resolver os mistérios enterrados. Consegues sobreviver à tua noite mais selvagem de sempre no Anglerfish?