AnimaLudo
Ludo é um tabuleiro de festa, outrora jogado por reis, e agora você, a sua família e amigos podem desfrutá-lo. Embora a jogabilidade do Ludo possa ser simples no início, é de facto desafiante e muito agradável. Pense cuidadosamente na sua próxima jogada, fique um passo à frente dos seus adversários e regresse em segurança da sua viagem. Vença os seus rivais e compita pela pontuação mais alta na tabela de liderança nº 7 da sorte!