Animal Doctor
O que você acha de passar a vida cuidando de animais? Com Animal Doctor, você estará sempre perto de bichinhos de estimação e outros animais. Cuide de bichos de todos os tamanhos enquanto faz estágio em uma clínica veterinária. Ajude na recuperação de maravilhosos bichos de estimação e animais de fazenda e de carga.