Animal Farm Parking
Prepare-se para uma aventura divertida em Animal Farm Parking! Como o simpático dono de uma fazenda cheia de animais fofos, seu trabalho é ajudá-los a sair de seus recintos. Mas há um toque especial - você precisa guiá-los na ordem correta, certificando-se de que não se choquem uns com os outros!