Animal Fight Club
Inventa novas criaturas, misturando animais reais ou lendários em milhares de combinações possíveis, cria um exército e prepara-te para lutar!
Com dezenas de tipos de animais à tua disposição, gera um imbatível exército de animais geneticamente modificados! Graças ao poder da Mix Machine, podes combinar pares de animais. O resultado?
A possibilidade de inventar centenas de animais novos e únicos para o teu exército. Cada animal tem as suas estatísticas, a sua saúde e os seus pontos fortes e fracos. Mistura-os de forma inteligente para obter as criaturas mais poderosas! Mais de 1000 combinações possíveis: a geração de novas criaturas não tem limites!
Uma grande variedade de mapas e cenários relacionados com o modo de campanha, com localizações fantásticas e inovadoras. O panorama é um ponto importante no estilo de Animal Fight Club.