Num vale pacífico rodeado por montanhas majestosas, a Chama Dourada tem sido a fonte de proteção e equilíbrio durante gerações. Esta chama mística é guardada pelos Guardiões do Vale, guerreiros que se dedicaram a preservar a paz e a harmonia.