Animal Pals Bubble Pop
Ajude Kat a explodir e atravessar níveis de diversão neste jogo de quebra-cabeça de atirador de bolhas! Combine três ou mais bolhas e abra caminho em cada quebra-cabeça para resgatar seus amigos! Colete powerups para ajudar a atirar as bolhas para abrir seu caminho através de cada quebra-cabeça desafiador nesta aventura INCRÍVEL de missão de tiro de bolhas! Controles simples e fáceis, auxílio de mira e power-ups para ajudá-lo a alinhar suas bolhas para o tiro perfeito e atirar bolhas com facilidade. Mais de 100 níveis de diversão!