CAIXA DE AREIA
Animal Revolt Battle Simulator é a caixa de areia do simulador de batalha com base na física final! Coloque dois exércitos opostos feitos de diferentes tipos de bestas e observe-os se separando em uma batalha épica! Enquanto as criaturas lutam, você pode ver os membros se dobrando, os pescoços se torcendo e os corpos voando por toda parte!
Você pode até anexar armas aos animais! Coloque algumas armas enormes, lançadores de foguetes e bestas em um T-Rex e observe a destruição que ele causa!
Teste sua experiência tática e estratégica no modo campanha. Escolha as feras certas, coloque-as no lugar certo e comande-as para derrotar o inimigo.