COSTUMIZAÇÃO
Animal Rivals: Up In The Air é um jogo de corrida com gráficos ridículos. O jogo permitirá que você mergulhe em pistas de corrida no ar. Convide seus amigos e junte-se ao mundo viciante dos animais quadráticos!
Mais de 100 peças disponíveis para personalizar seu avião. Cada parte tem suas próprias estatísticas, mas não se preocupe, você pode voar com seu lindo avião e desligar as estatísticas.
Modo de demolição - voe sobre uma arena para destruir todos os inimigos com as armas disponíveis!
Corrida de eliminação – o último jogador na pista é eliminado enquanto o cronômetro termina!