Animal Super Squad é uma aventura baseada em física que te permite jogar na pele do teu animal preferido. Avança por um mundo repleto de perigos e bananas em que podes criar os teus níveis, partilhá-los com a comunidade* ou esquecer tudo isso e simplesmente divertir-te com as criações de outros utilizadores.