Animal Zoo: The Forgotten Land
À medida que os nossos protagonistas exploram o jardim zoológico, descobrem túneis secretos, inscrições antigas e pistas intrigantes que os levam a lugares escondidos cheios de surpresas.
Na sua viagem, os animais enfrentam desafios, desativam armadilhas e encontram artefactos que revelam a história e os segredos do zoo.
Cada passo que dão aproxima-os da solução do puzzle, enquanto aprendem lições valiosas sobre amizade, coragem e trabalho em equipa.
Luna e os seus amigos não procuram apenas restaurar a paz na sua casa, mas também proteger o legado do jardim zoológico para as gerações futuras.
A história está repleta de momentos de colaboração, engenho e bravura, acompanhados por belas ilustrações coloridas e muitos animais amigáveis.