Animated Jigsaws: Beautiful Japanese Scenery
Quebra-cabeças animado - Beautiful Japanese Scenery contém imagens móveis da primavera, verão, outono e inverno, capturando a beleza natural do Japão das quatro estações. Completa as paisagens mais famosas do Japão, incluindo o monte Fuji, Quioto, Tóquio, e macacos da neve! O movimentado centro de Shibuya, distrito de Tóquio, também está incluído.
Uma interface fácil de usar, com uma função que separa as peças do centro e da borda do quebra-cabeças, torna a solução do puzzle mais divertido e relaxante.