Anime Girls Wasteland Shootout
Mergulha no caos distópico de Anime Girls - Wasteland Shootout, um fascinante jogo de tiros de cima para baixo onde comandas as Wasteland Vixens, um esquadrão de heroínas de anime destemidas que lutam contra saqueadores num mundo devastado. Equipa armas futuristas, navega por paisagens pós-apocalípticas traiçoeiras e personaliza cada personagem com habilidades únicas para sobreviveres a encontros explosivos e cheios de ação.