Produza seu próprio anime de sucesso estrelando um personagem criado por você!
Escolha um rosto, um corpo e pronto! Seu herói poderá estrear em uma cena da sua série, surpreendendo a audiência para dominar os rankings! As categorias incluem "Namorável", "Popular com as Crianças", e mais! Como ‘animaestro’, apenas você pode trazer atenção para o seu estúdio!